Boleto bancário
Débito em conta
Cartão de crédito
Cartão de débito
Transferência eletrônica
Depósito em conta
Depósito em lotérica
Como funciona o servidor Mumble da GameTalk?
Nós lhe entregamos o servidor pronto para o uso e hospedado em nossas máquinas que ficam ligadas todos os dias do ano, 24 horas por dia.
O cliente não precisará entender nada de programação, todos os códigos de segurança, escalabilidade e melhorias de performance são feitos e aplicados pela equipe de suporte da GameTalk. Fazemos de tudo para que nossos clientes não precisem se preocupar com nada.
Posso efetuar Upgrade e Downgrade?
Sim, você pode efetuar upgrade/downgrade a qualquer momento em seu plano Mumble.
Para isto, basta enviar um ticket de suporte ou entrar em contato por qualquer meio de contato que temos disponíveis.
Como acesso o meu servidor?
Assim que o pagamento for confirmado, os dados do servidor serão enviados automaticamente para o seu email de cadastro conosco.
Vale ressaltar que todos os contatos oficiais da GameTalk são realizados através do email.
Posso contratar o Mumble por algumas horas apenas?
Sim, nós alugamos os nossos servidores de Mumble para quantas horas você quiser.
Entre em contato pelos nossos meios de atendimento para maiores informações.